terça-feira, 29 de novembro de 2016

500 discos de música criativa e extrema (parte 19)

Miles Davis
Get Up With It
Free Jazz

Alan Watts
This is it
Spoken Word, freak vocal


Walter Marchetti ‎
 In Terram Utopicam
Avant- Garde

Namanax ‎
Multi-Phase Electrodynamics
Noise

Marax 
Breathing Cold Memories
Noise

Kazumoto endo
While you were out
Noise

Komar & Melamid
The most wanted song
Avant-garde

Mike Patton
Adult Themes for voice
Freak Vocal



Burial Hex
Assumption/Ascension
Black Metal, Dark Ambient

Burzum 
Filosofem
Black Metal 

The Flying Luttenbachers ‎
Revenge
Art Rock, Free jazz


Senseless Hate
Mecanichal Death
Noise

Rude mechanic
Rude mechanic
Noise

Missing Foundation
1933
Punk, Industrial 

Suicide Commando
This is Hate
Industrial 

Dj Ignorante
Tratado geral da ignorância
Breakcore

Harry Pussy ‎
 Ride A Dove
Punk, Noise 

Marnie Stern
This Is It & I Am It & You Are It & So Is That & He Is It & She Is It & It Is It & That Is That
Punk, Math Rock 

Ben Frost
By the Throat
Industrial, eletrônica 


Peter Swanson
Life under the flag
Techno, noise










Um comentário:

  1. Tem outro do Namanax, deveras relevante pra mim; Cascading Waves Of Electronic Turbulence. Eu tava desempregado na época, e me lembro que escutava isso o dia inteiro, era a trilha sonora de todo o meu arrependimento em ter me formado numa escola de arte, e aquilo não me garantir um emprego sequer de pedreiro...

    ResponderExcluir