sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A arte da eletrônica

Informalmente, ele é chamado de “a bíblia da eletrônica”. “A arte da eletrônica” é amplamente reconhecido como o texto oficial e referência em design de circuitos eletrônicos. O livro revolucionou a forma de produtos eletrônicos de ensino. É coautoria de Paul Horowitz e Hill Winfield. Sua primeira edição foi lançada em 1982, enquanto a edição revista veio em 1989. A primeira edição vendeu mais de 125 mil cópias no mundo todo e foi traduzido para oito idiomas.
Um livro ideal para iniciantes e uma referência indispensável na eletrônica para engenheiros, cientistas, profissionais, amadores e para todos aqueles que trabalham com circuitos eletrônicos.
Com mais de 1000 páginas, este livro cobre todas as áreas de design de circuitos eletrônicos analógicos e digitais, de corrente contínua de base, corrente e resistência, para filtros ativos e osciladores, a eletrônica digital, incluindo microprocessadores e interface de barramento digital. O livro também discute as áreas muitas vezes negligenciadas, tais como técnicas de design de alta velocidade, aplicações de baixa potência e alta freqüência. Embora o texto é denso de informações o tom intimista usado torna facilmente compreensível e mais acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário