quarta-feira, 24 de julho de 2013

Final de semana: geada negra com várias opções. Não dá para reclamar.

Estamos chegando ao fim do mês de julho, enfrentando um belo frio enquanto a cidade se incendia com teatro, som e comida.

Desde semana passada a Casa selvática está pondo em prática seu anual “Colômbia em férias” com uma programação preenchida com espetáculos teatrais e performáticos, oficinas e grupos de estudo. “Colômbia em férias” termina no sábado (27/07) com uma confraternização entre os participantes e quem estiver a fim de participar. Você pode conferir AQUI!!



Na sexta (26/07) tem o jantar japonês vegano no Espaço infiltrada, por 12 reais você come o que aguentar. Vale lembrar que o jantar é uma parceira entre o Yo rango e Infiltrada, a Yo rango é uma cooperativa de comidas veganas, tudo o que ingeri feito por eles estava extremamente bons. 
O Espaço infiltrada tem produzido uma programação diversa que vai de oficinas de linguagem de computador, astronomia, comida e shows de hardcore.


É também na sexta (26/07) que começa o “Perturbe, festival de ruído e performance” organizado pelo “Espaço P.A” e apoiado pelo selo meia vida, por este blog, Damadame e Bicicletaria cultural. O festival será três dias onde quem participar terá o gosto de ouvir, ver e sentir o que a seara do noise brasileira tem produzido permeada por performances de todo tipo. Do ruído branco ao ruído acadêmico, o “Perturbe” pretende montar um espectro da cultura de ruído brasileira. Tudo isso, organizado de forma independente, com dinheiro dos próprios participantes. A grade você pode ver AQUI!!

Um bom julho que esfriou o Brasil...


2 comentários:

  1. Memorável a iniciativa do festival Perturbe, oportunidade imperdível de perscrutação sonora! Congratulações a todos os envolvidos!

    ResponderExcluir
  2. http://bizarrocomics.com/2013/07/13/scissor-n-roll/

    ResponderExcluir