quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dia do Blender


 Em sua primeira edição O Dia do Blender Curitiba vem reunir os usuários do blender da cidade para discutir, aprender e se confraternizar. O evento contará com duas palestras pela manhã com usuários e profissionais que utilizam o blender para diversas finalidades em suas áreas de atuação e um workshop durante a tarde para aqueles que quiserem conhecer e se atualizar.

Programação do evento:
8:00 as 8:30 horas cadastramento

8:30 as 10:00 Palestra Elton "Velho Hippie" Ribeiro

O Blender e a tecnologia CNC
A palestra abordará a utilização do Blender para criação de modelos voltados à usinagem em máquinas CNC.
Elton "Velho Hippie" apresentará alguns trabalhos realizados em sua oficina de arte decorativa, técnicas e addons utilizados, bem como as particularidades e cuidados que devem ser tomados ao criar modelos que serão materializados.
Com a popularização das máquinas router, laser e impressoras 3D, o 'liquidificador' sai da tela do computador e invade o mundo real.

10:00 as 10:30 horas intervalo

10:30 as 12:00 horas Palestra Bruno Cornelsen

Bruno demonstrará o trabalho profissional da empresa MarryDolls que produz animações em 3D de personagens para casamentos criando animações personalizadas, baseadas nas histórias de vida do casal eternizando momentos marcante de suas vida de uma forma diferente.
http://www.marrydolls.com.br/


12:00 as 14:00 horas Almoço

14:00 as 18:00 horas Workshop de blender nível básico.

Ainda podem ocorrer alterações na programação mas é improvável que isso aconteça.

O Evento terá o excelente apoio da PUC-PR onde será realizado com a participação da Escola de Arquitetura e Design e acontecerá no Bloco 5, o Bloco Vermelho. O evento está aberto a toda a comunidade e terá início as 8 horas da manhã e terminará as por volta das 18 horas e é gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário