quinta-feira, 11 de julho de 2013

2º Colômbia de férias

A Colômbia de Férias não é um pacote turístico. Também não tem nenhuma ligação realmente relevante com o país que lhe dá título. Primeiramente ela é um trocadilho infame. É também uma semana de programação intensa no centro cultural Casa Selvática com oficinas, residências artísticas, apresentações cênicas e performáticas, exposição, exibição de filmes, conversas, grupos de estudo e – inevitavelmente – FESTA!

Este é um evento muito aguardado por aqueles que constroem este centro cultural apaixonadamente durante todo o ano. Isso porque ele é um resumo de tudo que acontece em nossa Selva. Basta olhar nossa programação para perceber a pluralidade – de pensamentos, de linguagens, de corpos, de formatos, de desejos – que aqui convive num habitat exuberante.

Queremos repartir, com cada vez mais pessoas e de forma mais intensa, o modo que encontramos de fazer cultura, arte, educação e política. Um modo divertido, vital, afetivo e purpurinado.

Você está convidado a fazer parte deste cenário revolucionário!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

INSCRIÇÕES

As inscrições para oficinas e grupos de estudo devem ser feitas através do e-mail colombiadeferias@gmail.com. Envie seu nome, o evento do qual quer participar e a forma de pagamento. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou depósito em conta corrente. Sua inscrição será confirmada após confirmação do pagamento.

APRESENTAÇÕES

A bilheteria abrirá meia hora antes das apresentações. Casa Selvática – Rua Nunes Machado, 950 – Rebouças, Curitiba-PR Fone: (41)3013 5188 Obs: A Casa Selvática se reserva o direito de mudar a programação a qualquer momento.

Programação AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário