segunda-feira, 17 de junho de 2013

3° ato contra o aumento da passagem em Curitiba 17.06.13.



Além da redução imediata da tarifa dos ônibus, a pauta da manifestação faz referência a opressão e criminalização dos movimentos sociais, a luta pelo passe livre estudantil, a reivindicação de melhorias na mobilidade urbana e repúdio aos gastos do governo federal na Copa do Mundo.



O protesto em Curitiba desta segunda-feira está agendado para às 18h. O trajeto da manifestação não é informado na página, mas organizadores da marcha disseram na sexta-feira que a rota da manifestação deve permanecer igual. O grupo deve se reunir inicialmente na Boca Maldita, próximo a Praça Osório, na Rua XV, e partir em direção a Praça Tiradentes, percorrendo pela Rua Barão do Cerro Azul e seguindo Pela Avenida Cândido de Abreu até a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico.

O movimento reúne grupos como a Organização das Farofadas, Marcha da Maconha, Marcha das Vadias e integrantes de partidos políticos. A manifestação também pretende divulgar a “Farofada pelo Transporte Público”, marcada para o próximo dia 21 de junho.

Um comentário:

  1. http://www.oesquema.com.br/trabalhosujo/2013/06/17/paulo-freire-e-uma-marcha-contra-a-vontade-reacionaria-historica-do-brasil.htm

    ResponderExcluir