domingo, 16 de fevereiro de 2014

Não cheira, por isso fede.



Um amigo foca esbravejou comigo: “Dê-me um exemplo atual da mídia desfocando de assuntos que interesse à população” Primeiramente, vale salientar que nem todos os seres humanos compartilham dos mesmos interesses, mas mesmo assim existem temas muito mais urgentes a discutir do que os noventa e nove por cento impingidos em noticiários, jornais, rádios e classificados de garotas de programa.
Segue um exemplo recente.
A reaça, a inteligente ao contrário, imbecil, garota propaganda dos retardados desinformados, porém bem articulada Rachel Shererazade é um exemplo disto.
Paga para ancorar notícias com discursos de balada rica ou conversas de elevador, ela tem irritado petistas, esquerdistas de facebook e uns peidos velhos.
Não desejo entrar em análises de discursos desta marqueteira de notícias. Lembro vocês que não estou adjetivando pejorativamente a vida real da supracitada jornalista, mas sim da personagem criada pelo Silvio Santos (incorporada pela menina de ouro) a fim de salvar um canal de televisão com concessão pública que sempre foi conhecido como mulheres mostrando as tetas em chuveiros Lorenzetti ou gincanas com sabonetes Rexona em banheiras de plástico permeada por frases do Chico Xavier. Chuveiros e banheiras.


Dito isto, segue o exemplo.

Num dos discursos católico-classistas da personagem Sherehazade ela achou bonitinho um bando de otários covardes pegarem um menino negro de quinze anos e fazer um remake do filme Doze anos de escravidão. Isto enraiveceu muita gente, mas esta aí um exemplo do “falem sobre isso que a realidade é outra”.
Enquanto o sindicato pelego, petistas cínicos e uma massa com atraso cognitivo esbravejava até a lua, o real problema continuava intacto – o Brasil continua racista, não respeitando porra nenhuma.
O Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) não foi citado em lugar algum, a desigualdade racial esquecida, a chacina da Candelária continua na lata do lixo, muito menos lembraram que vivemos em um país com problema grave de distribuição de renda e que a política aplicada a todos estes problemas são show business, tanto pela “esquerda no poder” como na “direita no poder”. 
Amplifiquem este episódio em milhares de notícias, conectem os fios da informação e você verá que temos uma alma do mundo espancada pela peste do noticiário cotidiano. 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário